segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resposta das Guardas e dos Familiares





~Guardas~

Guarda Shadow :

1- Crepúsculo
2- Um melão picante
3- Eu fico em casa
4- Tento persuardir
5- Um guincho
6- Cinzas de madeira bruta
7- O pão
8- As tríades
9- Miiko
10- Guarda Shadow

Guarda Obsidian :

1- Zênite
2- Minha coragem e minha faca
3- As pedreiras de minérios 
4- Pego minha coragem e minha faca
5- Um blemmyes
6-Os grãos de café em um cluster
7- Leite
8- Illuminati
9- Miiko
10- Guarda Obsidian

Guarda Absynthe :

1- Amanhecer
2- Um travesseiro
3- Biblioteca de Alexandria
4- Eu tento fugir
5- Um boné vermelho
6- A água purificada
7- O mel 
8- Os templários
9- Miiko
10- Guarda Absynthe

Familiares


Becola : 

1- O broto de bambu
2- Pequeno
3- Afetuoso
4- Deixo isso para um amigo
5- O máximo

Sabali :

1- A flor de algodão
2- Bonito
3- Rápido
4- Ele sabe seu caminho
5- O necessário

Corko :

1- O ovo doce
2- Forte
3- Corajoso
4- Levo-o à creche
5- O mínimo

28 comentários:

  1. Tem respostas erradas no seu questionário. Por conta disso entrei na Guarda Errada a que eu queria. Af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as respostas não estão erradas,é por conta do servidor de lá,e por isso as respostas estão diferentes

      Excluir
    2. Se vc quer a Sombra vc responde igual a do absinto q vc vai pra lá, e vice e versa.

      Excluir
  2. Eu queria entrar na Guarda Shadow e entrei 2 vezes na absinto, por causa de respostas erradas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria entrar na absintom, e fui pts shadow :/

      Excluir
    2. eu queria entar na shadow mas entrei na absintom eu queria saber que respostas voce colocou

      Excluir
  3. se vc responder a guarda shadow vc vai para a Absynthe e vice versa, a guarda obsidian ta certo.
    Já testei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou testar, mas desde já agradeço de qualquer maneira :)

      Excluir
    2. Realmente eu queria ir pra guarda Shadow, usei as respostas da Guarda Absynthe e fui parar na guarda Shadow

      Excluir
  4. Eu queria entrar na guarda Obsidiana e por conta das respostas entrei na Shadow! Estou um pouco desiludida mas deve custar arranjar as respostas e deve fazer enumeras tentavivas por isso dou um desconto...

    ResponderExcluir
  5. tem algumas resposta errada eu queria entrar na guarda shodow mas entrei na absinto!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem tá entrando na guarda que não queria eu sei as respostas certas...

    Pra quem quer entra na shadow usa as respostas da absinto desta pagina.

    Quem que entra na absinto usa as respostas da shadow desta pagina.

    Quem que entra na guarda Obisidian as respostas estão certas.

    ResponderExcluir
  8. poxa eu queria entrar na absinto, usei as da shadow e não entrei fui pra obsidian
    criei outra conta usei as da absinto fui pra obisidian
    criei uma terceira conta, usei as da obisidian e fui pra obisidian

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe as respostas da absinto por favor??

    ResponderExcluir
  10. Depois de três tentativas para entrar na guarda shodow eu finalmente consegui !! Viva \o/!!
    Pra quem quiser saber foi assim que eu fiz:
    Primeiro eu tentei fazer o teste com as repostas daqui da guarda Shodow e entrei para a guarda Obisidion, depois eu tentei com as respostas para entrar na guarda Obisidion e entrei para a guarda Absynthe e por fim eu fiz o teste com as respostas para a guarda Absynthe e entrei para a guarda Shodow.

    ResponderExcluir
  11. Depois de três tentativas para entrar na guarda shodow eu finalmente consegui !! Viva \o/!!
    Pra quem quiser saber foi assim que eu fiz:
    Primeiro eu tentei fazer o teste com as repostas daqui da guarda Shodow e entrei para a guarda Obisidion, depois eu tentei com as respostas para entrar na guarda Obisidion e entrei para a guarda Absynthe e por fim eu fiz o teste com as respostas para a guarda Absynthe e entrei para a guarda Shodow.

    ResponderExcluir
  12. Se quiser entrar na Shadow, use as respostas da Absynthe
    Se quiser entrar na Absynthe, use as repostas da Shadow
    E se quiser entrar na Obsidian, as repostas estão certas

    ResponderExcluir
  13. Para ir para a guarda Absinto

    1- Crepúsculo
    2- Um melão picante
    3- Biblioteca de Alexandria
    4- Tento persuardir
    5- Um guincho
    6- Cinzas de madeira bruta
    7- O pão
    8- As tríades
    9- Miiko (sempre)
    10- Guarda Shadow

    e se queser ir para a guarda da sombra

    1- Crepúsculo
    2- Um melão picante
    3- Biblioteca de Alexandria
    4- Tento persuardir
    5- Um guincho
    6- Cinzas de madeira bruta
    7- O pão
    8- As tríades
    9- Miiko (sempre)
    10- Guarda Absinto

    SIMPLES =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada, eu tava já desistindo de ir pra guarda Absinto. Já tinha criado umas mil contas!

      Excluir
  14. Gente... Façam o seguinte: Se quiserem entrar na absinto, escolham as respostas da sombra e vice versa. Fiz e deu certo.

    ResponderExcluir
  15. As respostas que usei para entrar na Guarda Sombra foram estas:

    1-Crepúsculo
    2-Um melão apimentado
    3-Eu fico em casa
    4-Fugir
    5-A terceira opção que começa com a letra B (esqueci o nome)
    6-Cinzas de madeira bruta
    7-O Pão
    8-Os Templários
    9-Sempre Miiko
    10-Guarda Shadow (Ou Guarda Sombra)

    Obs:Eu mandei estas respostas para umas amigas e algumas conseguiram e outras não.

    Minha opinião:
    Isso das guardas é realmente algo aleatório.
    As respostas certas não garantem que você irá entrar na guarda desejada, só aumentam as chances de isso acontecer.
    É tudo questão de sorte mesmo.
    Espero ter ajudado! ^^

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio de guarda é aleatório Y___Y Você costuma ir para as que tem menos gente! Apenas de vez em quando você consegue o que quer ;-;

    ResponderExcluir